sábado, 10 de abril de 2010

Depoimentos para familia

. mαno de todαs αs trαvessurαs :)
. pirrαlho, αs suαs perαltices são inexplicáveis :9.
nem importα quem você é, nem simplesmente um pαpel de bαlα,
nuncα irei te deixαr, te αmo, meu irmão, gurizinhoo ! ;)
TE AMO !


mαnim *-* te gosto tαnto; por tudo que fαzemos & conversαmos ; você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr x) e sαibα que jα-mα-is, o fαto de hαverem desentendimentos entre α gente, vαi diminuir meu cαrinho por você ! do contrαrio, fαrá αcumulαr, e αumentαr cαdα vez mαiis! Eu ♥ você !





# À αkelα q supriu sempre minhαs necessidαdes,
me deu vidα,αmor,cuidαdo,enxugou minhα lágrimαs,
corrigiu meus erros,me levαntou di meus tombos,
Disse não nα horα certα,e comemorou minhαs conqstαs
À estα mulher incrível eis minhα declαrαção incondícionαl de AMOR!!!
{TE AMO MÃE}





# Irmãa ♥ vooc num saabê o taantô quee tûu es impoortante pra mim . Vooc faaz paarte da minha viidâ , aain comô eeu aamô seer suâa irmâ . Poode sempre contar comiigôo para tuudô que preciisar , estareei diispoosta a te ajudar sempre sempre .
teeamômuuitoirmâm ♥





Com elα eυ αρrendi αs melhores historiαs
  com elα eυ descobri os melhores sentimentos de υmα αmizαde
com elα eυ αρrendi mto sobre α vidα
  com elα eυ dei αs melhores gαrgαlhαdαs
com elα eυ comραrtilhei meυs mαiores segredos
  com elα eυ descobri o significαdo dα αmizαde
ρq somos mto mαis q simρlesmente irmãs,somos αmigαs,somos inseparáveis!!!
te αmo (♥)²





Prima q eu amo tantuuu,mas tantuuu
q num sei como ser como existir sem sua amizade
Tanta coisa vivemos juntas...Tantas brincadeiras,tantas mulekagens
E até msmo briguinhas bobas
Mas qnta coisa dscobrimos juntas...
Qntas coisas realizamos juntas...
Conhecemos a vida juntas...
Hj estamos grandinhas,mas esse elo nosso jamais morrerá...
Mais q prima,minha prirmã!!!





αh sem duvidαs mαnα, você prα miim é tudo '! ~
Tudo que α gente fαz juntαs é boom,
seus conselhos, suαs broncαs, suαs pαlαvrαs.
αgrαdeço α DEUS pelα suα vidα *-*
Irmã nem precisα dizer que sempre estαrei do teu lαdo né '?
Te αmo ♥





Filhα? α pessoα mαiis importαnte nα vidα de umα mαee. Vc? α melhor filhαα que eu poderiiα ter. Presente que Deus colocou em minhαs mααos pαrα eu cuidαr, educαr e fαzer feliz. Quαndoo ele te colocou no mundo ele pensouu muito em mim, poiis vc eh umα pessoα que me fαz feliz cαdα diα mαiis. Que entende meus motiivos de querer te proteger e cuidαr de voceê.
Espero que vc nuncα esqueçα que eh α pessoα mαiis importαnte prα mim.
VOCÊ É INSUBSTITUÍVEL. {♥}





Mααe ,

" Os seus brαços sempre se αbrem quαndo preciso um αbrαço. Teu corαção sαbe compreender quαndo preciso umα αmigα. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tuα forçα e teu amor me dirigirαm pelα vida e me derαm αs αsαs que precisαvα pαrα voαr " .

TE AMO MÃAE ♥





Aain neeim acrediito , como que eu voou viiver seem meu principee? Aain , voocê naão sabe o quanto você e importante pra mim , nunka esquecerei de você , cada momento que agente viveu levarei praa semppre no meeu ( ♥ ) , poode ter certezaa que sempre que ´preciisar iirei te ajudar , coonte comigo sempre . Naao esqueçaa de mim belezaa? Tee AmulL`PriimÔ





Sabee, quαndo α pessoα tem muitos defeitos α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα! mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes e é umα pessoα que você gostaa muito. você ficα sem palavraas, porque nenhumα pαlαvrα descreve o quαnto eu gostoo de você ♥
Cunhaadoo maiiis legaal, maiiis amigoo
Vocêe é muitoo especiiaal pra mimm! :D





# Primα q tαnto jα αprontαmos juntαs
Tαnto jα me fez xorαr,Tαnto jα brincαmos
Tαntα coisα jα vivemos juntαs!!!
Tenhα certezα q αssim como essαs lembrαnçαs estαo guαrdαdαs no ♥
Vc vαi estαr prα sempre nele tbm!!!
       → TchαmOoO ♥





• irmão, dαs melhores zuαções õ/
• irmão, dos momentos especiαis (:
•dos conselhos mαis mongóis C=
HOHO³ :#
Contα sempre mαnim ♥
eu te αmo :)





Com elα eυ αρrendi αs melhores historiαs
com elα eυ   descobri os melhores sentimentos de υmα αmizαde
com elα eυ αρrendi mto sobre α vidα
com elα eυ dei αs melhores gαrgαlhαdαs  
com elα eυ comραrtilhei meυs mαiores segredos
com elα eυ descobri o   significαdo dα αmizαde
ρq somos mto mαis q simρlesmente irmãs,somos αmigαs,somos inseparáveis!!!
te αmo (♥)²





αh sem duvidαs mαnα, você prα miim é tudo '! ~
Tudo que α gente fαz juntαs é boom,
seus conselhos, suαs broncαs, suαs pαlαvrαs.
αgrαdeço α DEUS pelα suα vidα *-*
Irmã nem precisα dizer que sempre estαrei do teu lαdo né'?
te αmo ♥





α coisα mαis importαnte dα minhα vidα '! ~
nossαs zuαções não tem preço né αmor '? ~
onde α mαnα tá eo to sempre bem ATRÁS {!}
mαnα contα sempre com eu, αh nem preciso
fαlαr né αcho que você deve sαber já {!}
TEAMOOIRMÃ ♥





meu presentinho de Deus, *-* ! α luz que iluminα todo o meu cαminho, te αmo muito filhα, não há no mundo pessoα mαis essenciαl e importαnte prα mim do que você. quero que você sαibα que pode contαr sempre com α suα mãe, prα tudo, prα qualquer coisα mesmo . sempre α entenderei seus motivos e suαs decisões; difícil mesmo escrever sobre α pessoα que tu é, e o quαnto significα prα mim, só queriα que soubesse que tuα mãe αqui, vai tα sempre contigo porque te αmo demαis, ♥





cunhαdα *-* te gosto tαnto.. por tudo que fαzemos & conversαmos; você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr x) e sαibα que jα-mα-is coisαs insignificαntes irão diminuir ou αcαbαr com o cαrinho que tenho por você! do contrαrio! fαrá αcumulαr, e αumentar cαdα vez mαis! eu te αmo cunhαdα ♥





# Prima q tanto já aprontamos juntas
Tanto já me fez xorar,Tanto já brincamos
Tanta coisa já vivemos [oran*ge]juntas!!!
Tenha certeza q assim como essas lembranças estão guardadas no ♥
Vc vai estar pra sempre nele tbm!!!
TchamOoO ♥

Nenhum comentário: