sexta-feira, 9 de abril de 2010

profile para meninos

"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas
insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.Já abracei para proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos
eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não
amei.Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras
eternas, “ quebrei a cara" muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma
voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta
saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)!
Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida...
Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com
paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence
a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante".
<<<<<------------------------------------------------>>>>>
___EU sou um cara simples que sabe quem é sempre confiante de si, sempre pensando o melhor das pessoas e de mim mesmo…um homem muito sincero que tenta sempre ser o melhor, muito xato as vezes e muito grosso tbm mas sempre verdadeiro, dexo meus sentimentos e meu coração me levar.
Prefiro ser guiado pelo meu coração do que pela minha cabeça, não sou o tipo de homem que vc deve brincar pois sempre vc vai se ferir, sei do que so capaz, homem de pegada, interessante, inteligente porem crianças as vezes mas todos aqueles que conhecem jamais esquecem…
<<<<<------------------------------------------------>>>>>
sou akele kara q usa o cérebro para conkistar as pessoas e não o meu pÊnis .
sou akele q pode não ser muito mais é o suficiente para ser inesquecívél !
sou akele q mesmo sem querer posso magoar as pessoa , sabe porque ? porque eu sou um cara verdadeiro e mesmo sabendo q a verdade pode magoar as pessoas pois eu sei q se eu falar a verdade as pessoas me perdoarão agora falando mentira é porque eu realmente quero perder essa amizade .
<<<<<----------------------------------->>>>>

Um comentário:

Unknown disse...

tipo serto pra vc
eu sou o tipo certo de garoto errado
ce vc gosta de mim td bem + c noom
q se foda eu noom preciso de vc

prostituto de carteira assinada

para de flar q tu e minha namorada
q eu so te namoro na hora da cachorrada
se vc cê apaixonar noom vem me cobrar
romance c hj vc me tem noom va ter amanha
te amo a noite emteira.
te esqueço pela manha.